COLÔMBIA MARCA PRESENÇA NO 68º CONGRESSO ESTADUAL DOS MUNICÍPIOS
- turismoemcolombiasp

- 24 de mai.
- 1 min de leitura
No mês de Abril , Colômbia participou do 68º Congresso da APM - Associação Paulista dos Municípios. A cidade foi representada pela Diretora de Turismo Vânia Cristina da Silva e pela atual presidente do Comtur Ana Cristina Tasoi Leite, buscando fortalecer o diálogo, a troca de experiências e a construção de políticas públicas que impulsionam o desenvolvimento cultural e turístico do município. A presença da iniciativa privada e do terceiro setor também ampliou oportunidades de parcerias estratégicas, contribuindo para a construção de políticas públicas mais eficientes e inovadoras. A participação ativa de Colômbia reafirma a dedicação da atual gestão em buscar conhecimento, inovação e soluções que resultem em avanços concretos para a população, sempre com foco na promoção de uma cidade mais segura, estruturada e preparada para o futuro. fortalecendo o diálogo, a troca de experiências e a construção de políticas públicas que impulsionam o desenvolvimento cultural e turístico do nosso município.
















Comentários