top of page

Superintendência de Turismo traz peça de teatro - "ASSOMBRAÇÕES DO VELHO CAIPIRA"


Ao iniciar a programação de natal em nossa cidade, a Prefeitura de Colômbia, através da Superintendência de Turismo do Município convidou a todos para assistir na Praça da Matriz, no dia 10 de dezembro às 20h, a peça "Assombrações do Velho Caipira".

Ao contar essa história a Companhia Fábrica de Sonhos compartilhou com o público a mensagem que o espírito do Natal dever ser mantido durante todo o ano e não apenas em uma data comemorativa, pois desta forma contribuiremos para um mundo melhor e mais afetivo nas relações entre as pessoas.


Sinopse (História)

Assombrações do Velho Caipira narra a história do Coronel Benedito Tomé, um velho fazendeiro rabugento e solitário, implacável com as pessoas, preocupado apenas com seus lucros e que detesta o Natal e a felicidade estampada nos rostos das pessoas ao comemorarem esta data.

Na véspera do Natal, ao voltar para casa o Coronel Benedito Tomé se depara com o fantasma de seu falecido sócio Zacarias Serafim, também um homem cruel como o próprio Coronel Benedito Tomé. Serafim lhe diz estar penando, por ter sido mal em vida, e que o Coronel Benedito Tomé está fadado ao mesmo destino, mas que ainda há uma esperança dele transformar o seu futuro, e para isso o Coronel Benedito Tomé receberá a visita de três espíritos nessa véspera de Natal - o Espírito do Natal Passado, o Espírito do Natal Presente e o Espírito do Natal Futuro. Cada um dos Espíritos trará uma revelação ao Coronel Benedito Tomé que poderá mudar a sua vida.

Fotos: Júlio Photos 📸 (@julio_pphotos )







4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page